Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Mudo A Verçao?!

naffaar

Posts Recomendados

Então galera, eu tenho um Rookgaard Server, verção 8.54, queria mudar o servidor para 8.55 ou para 8.57/60, mas não queria perder meu mapa, pois ele está TODO editado por mim, fiz até um poi (pois o mapa não tinha poi) e ficou muito dez, muito (muito mesmo) parecida com a do yurots. Alguém poderia me ajudar? Abraços a todos, e um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naffar e o seguinte kra, pra mudar a verçao do seu servidor basta vc baixar um outro servidor na versao desejada e transferir as pastas modificadas (Suas) ou inportantes para voçe, como actions, ou monsters e assin vai, se tiver algo de inportante nas pastas vc coloca no no data do servidor escolhido. Exemplo: Ahh eu criei um monstro quero passar ele, se os monstros 8.60 nao for nessessario pra vc coloque a sua pasta monster, se eu tenho spells novas coloque sua pasta sppells e assin vai, nao se esqueça de mudar verçao do mapa para a verçao escolhida,e nao se esqueça de arrumar o config.lua ,so isso :). :arrow: Se te ajudei REP++ plz :button_ok:

Editado por LuquitossML
Link para o comentário

Algumas vezes é até mais facil vai na pasta data, itens e pega o Itens.Otb da verção que vc quer e tira o seu e coloca ele depois só pegar o executavel da verção qe vc quer...

Só funfa algumas vezes

Editado por BatateiroMix
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...