Iury Rachid 0 Postado Agosto 26, 2010 Share Postado Agosto 26, 2010 Pessoal, é o seguinte: eu crio um char através do sqlite e ele ta com 10 de dist de skill... até ae tudo blz... eu coloquei no vocations.xml pra NÃO upar skills, mas mesmo assim, este char que eu criei, quando ele ataca os monstros, ele upa skill oO (skisito)... só que ele upa até o skill 11 de dist e aí ele para de upar! A outra dúvida vem agora... assim que ele para no 11, eu vo lá no sqlite denovo e edito o skill de dist dele e passo para 15 (obs: eu SÓ mudo o 'value' do skill... só ponho o número 15 lá e nao mexo em mais nada)... ai, quando eu logo no char denovo, ele da tipo 1 atk e depois o ot todo trava e o char desloga (não dando pra logar mais) Alguém ajuda ae, POR FAVORR!!! Obs: "tem alguma coisa haver com o 'count' ? O que significa isso? Obs²: pessoal, todos esses termos que eu usei: 'value', 'count'... são lá o sqlitestudios 1.1.3! Na parte la´de 'player skills'... quem usa deve saber do que eu to falando... brigadão aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados