Ir para conteúdo

[ChL Design] Ilustração de Aline Bottcher nas Havaianas

Jvchequer

Posts Recomendados

Vocês podem dizer que eu sou puxa saco e o que mais vocês quiserem dizer, mas eu acho que todo trabalho deve ser reconhecido. Não sou a pessoa que mais conhece a Aline nesse mundo, mas desde quando ela entrou pra equipe do blog, nos tornamos muito amigos (mesmo ela me esquecendo no aeroporto) auhsauhs!! Aline é uma pessoa fantástica e uma profissional incrível, pra quem ainda não viu os trabalhos dela é só visitar seu portfolio.

Bom, pra quem não sabe, no dia 29/06/2010 as Havaianas em parceria com o Idea Fixa, lançaram o Concurso Cores Urbanas & Havaianas onde o participante deveria fazer uma ilustração com o tema Cores Urbanas & Havaianas, como mostra aí o regulamento do concurso. Nossa querida amiga, Aline foi uma das várias pessoas que foram selecionadas. Segue abaixo a ilustração que Aline fez para o concurso:

havaianas_alinebottcher.jpg

alinebottcher.jpg

No Blog da Aline tem um post falando da seleção, não achei nenhum link oficial com o resultado. Aline, se tu tiver um link oficial me avisa que eu edito o post.

Então é isso. Parabéns pra você Aline, que seu trabalho seja cada vez mais valorizado e que você continue com esse crescimento profissional, você merece querida!

Um beijo!

Ilustração de Aline Bottcher nas Havaianas is a post from: Choco la Design

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...