mapper 1 Postado Agosto 25, 2010 Share Postado Agosto 25, 2010 galera o titulo já diz, queria saber como faço para o meu dominio xxxxx.com ser tbm o ip que bota no ipchanger para entrar no server, como faria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocenco 3 Postado Agosto 25, 2010 Share Postado Agosto 25, 2010 use o programa "no-ip" faça um cadastro no site http://www.no-ip.com/, crie seu dominio e depois baixe o programa para usar ai seu site e servidor terá o mesmo ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beowolf 3 Postado Agosto 25, 2010 Share Postado Agosto 25, 2010 Corrigindo o menbro Dellow,você terá que pagar um taxa para ter ex: servidor.com,hoje num bom host você acha de 14,90+ o .com,no caso seria dominio tem como você por pela no-ip ou por outros sites tipo,e-registros entre outros na net,até mais ai. Lembrando oque o Dellow falou e so pra criar o ip do seu servidor ex: servidor.servegame.com entre outras opções de la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Agosto 25, 2010 Share Postado Agosto 25, 2010 lembrando ai voce tera que redirecionar pro servidor servergame.com ou no ip issu é facil qualquer coisa peça ajuda no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mapper 1 Postado Agosto 25, 2010 Autor Share Postado Agosto 25, 2010 gente brigado pelo que vocês falaram, mas, eu já sabia disso, eu ja comprei meu dominio .com ele ja redireciona para o meu site, até ai tudo oks, só que quando boto ele para o ipchanger para entrar no otserv não pega. só vai pegar se eu por no config.lua? pq o ip do vps é fixo ai poderia usar o ip mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 também estou com o mesmo problemaa infelizmente =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Existem domínios grátis mais menos conhecidos, existem os pagos, mais conhecidos e mais faceis. Hoje em dia o domínio esta barato o problema e o hospedar o site, veja um tópico recente: http://www.xtibia.com/forum/topic/174419-dominios-gratuitos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 bem se quiser o domniinio comprado e facil eso voce vai no-ip clika em add dominio registrapçao e depois em traferer dominio e so preeche as opçoes do dominio e talz FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 @Caotic pelo oque eu to vendo aki essa é a melhor forma ,pena q eu ja comprei na lgv =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanmeira 0 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 Tambem comprei la na lgv e nao tenho a minima ideia de como por pra funcionar o site e o ot pelo dominio comprado, suporte deixa a desejar, =/ alguem ajuda ae plx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados