Ir para conteúdo

[Encerrado] Ip Do Server Como Dominio


mapper

Posts Recomendados

Corrigindo o menbro Dellow,você terá que pagar um taxa para ter ex: servidor.com,hoje num bom host você acha de 14,90+ o .com,no caso seria dominio tem como você por pela no-ip ou por outros sites tipo,e-registros entre outros na net,até mais ai.

 

Lembrando oque o Dellow falou e so pra criar o ip do seu servidor ex: servidor.servegame.com entre outras opções de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente brigado pelo que vocês falaram, mas, eu já sabia disso, eu ja comprei meu dominio .com ele ja redireciona para o meu site, até ai tudo oks, só que quando boto ele para o ipchanger para entrar no otserv não pega.

 

só vai pegar se eu por no config.lua? pq o ip do vps é fixo ai poderia usar o ip mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...