Konnk 0 Postado Agosto 25, 2010 Share Postado Agosto 25, 2010 Opa pessoal.. Tem algumas áreas no meu mapa que são PZ, gostaria de saber se posso tirar o pz e deixá-la normal. Obrigado, Konn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Agosto 25, 2010 Share Postado Agosto 25, 2010 Para remover o PZ, voce precisa fazer o seguinte: - Clique no ícone do Pz Tool - Segure o botão CTRL - Vá selecionando a area que deseja remover o pz Pronto! A única diferença de adicionar uma área PZ é que para remover voce precisa segurar o botão CTRL. Espero ter ajudado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Konnk 0 Postado Agosto 25, 2010 Autor Share Postado Agosto 25, 2010 Obrigado pela ajuda, você foi reputado.. Porém, eu peço desculpas, já existia esta resposta no FAQ, já tinha procurado porém não tinha encontrado resultados, talvez a pesquisa não foi tão direta.. Obrigado, Konn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Opa pessoal.. Tem algumas áreas no meu mapa que são PZ, gostaria de saber se posso tirar o pz e deixá-la normal. Obrigado, Konn. É só clicar no no pz tool e retirar a área requerida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados