Tonynh 514 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 Fala maninho... Estou meio enferrujado no ps... e ainda tive problemas no pc que perdi todo o material que eu tinha... Só deu pra arrumar umas stocks de nebula Simples, mais de coração =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 Obrigado Tonynh, Curti demais a sign brother! Ta enferrujado nada... rs' Ficou ótimaaa '-' Abraços ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 sla eu gostei n sei combinar cores e tal, então não sei se minha opinião conta, mas acho q esse rosa c azul n fico mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 Eu achei legalzinha, não gostei da tipo, e achei a composilção fraca, de resto ta boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 ta legal. acho que uma textura no brush cairia bem. :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados