Ir para conteúdo

Ajuda Aki Tp E Escadas Bugaram


weshiriu

Posts Recomendados

Meu ot tava normalzin, Soh que abri ele dei umas editas. E nO otro dia quando fui por on

as escadas e tps nao funcionavam dava pra passar direto por eles como se nao estivesem la

alguem pode me ajudar? as cordenadas dos tps taum corretas e as escadas nao tem cordenadas

bugaram todas ateh buracos pra descer tambem bugaram

 

 

e tambem nao sei onde mexi axo q foi no iten.xml ai deu esse erro

 

[23/08/2010 17:48:03] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file.

[23/08/2010 17:48:03] Line: 21570, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !

[23/08/2010 17:48:03] Bytes: 0xE7 0x61 0x6F 0x20

 

oque significa e como posso arrumar porfavo alguem pode ajudar? Queria muito por serv on HJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja deu isso comigo você deve ter trokado nome de algum item no items.xml!! volta o que você mudou la ou abre o como bloco de notas vai na linha "21570" e ve se ta faltando algum <""> / ou as vez tu acrecento algo ali que nao e dali tipo um outro simbolo "!"

 

para ir ate a linha se vc nao sabe vai em editar/ Ir para...

Editado por Alcionir123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de salvar o seu itens.xml, mude a codificação de "ANSI" para "uft-8". Você encontra isso abrindo o itens.xml com o bloco de notas. Depois coloca "Salvar como..." e abaixo do nome do arquivo, escolha a codificação correta.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow valeo, Conseguir arrumar. Aproveitando Que vcs me ajudaram Sabem Algo sobre esse erro

 

C:\DOCUME~1\Usuario\CONFIG~1\Temp\WER3275.dir00\Tremere OT.exe.mdmp

C:\DOCUME~1\Usuario\CONFIG~1\Temp\WER3275.dir00\appcompat.txt

 

Ele fexa meu Ot. E nao tinha isso Antes de Eu modificar o ot. Usei ele Uma semana e Editei agora começo da isso

DA akele erro la Nao enviar e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...