mapper 1 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 como faço para por x storage nessa spell? vi uns topicos por ai, tentanto arrumar mas não deu! local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*1.5 + maglv*3) * 1.8) local formula_max = -((lv*1.5 + maglv*3) * 2) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local arr = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid,11487) >= 1 then -- storage 11487 return doCombat(cid, acombat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores Vips usam está magia.") end return TRUE end sua spell local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*1.5 + maglv*3) * 1.8) local formula_max = -((lv*1.5 + maglv*3) * 2) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local arr = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid,11487) >= 1 then return doCombat(cid, acombat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores Vips usam está magia.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mapper 1 Postado Agosto 24, 2010 Autor Share Postado Agosto 24, 2010 Vodkart até que pego só que quando fiz uns teste ai tirei a vip, e continuo soltando mas na area vip não entrava. é assim acabo a vip ele não passa por aquele tile, mas continua soltando as magias vip, ai to retirando as storage manualmente. como faço para quando realmente acabar ou eu tirar a vip do player remover a storage. uso sistema de vip do real server. storage 55555. brigadão desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 que eu saiba o real server não tem sistema vip por storage... poderia me mostar o sistema vip do seu ot? porque a magia poderia ficar assim então: function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 55555) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores Vips usam está magia.") else return doCombat(cid, acombat, var) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mapper 1 Postado Agosto 25, 2010 Autor Share Postado Agosto 25, 2010 Cara fui procurar não sei como é esse sistema de vip 0.0, sei que é esse \/ em creaturescript -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onLogin(cid) local pos = {x=32360, y=31782, z=7} pos = {x=32360, y=31782, z=7} if vip.hasVip(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end elseif vip.hasVip(cid) ~= TRUE and vip.getVip(cid) ~= 0 then if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, pos, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your VIP's over!") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your VIP's over!") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid,55555,2) elseif getPlayerStorageValue(cid,55555) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,2) end end return TRUE end em talkaction tem na pasta vip, remove, addvip, vipdays entre outros, segue abaixo addvip function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n---------------\nDeletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n---------------\nVer a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n---------------\n") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find('add (%d+) (.+)') name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 if tonumber(id) == nil or getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Adicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n [Player: "..name.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name)) == TRUE then vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(getPlayerByName(name)) ,vip.getDays(id)) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de vip a "..name..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(name),25,"Você recebeu "..tonumber(id).." dias de vip.") else doPlayerSendTextMessage(cid,25,name.." não esta online ou não existe.") end elseif param:lower():find('del') == 1 and 3 then local _,_,name = param:lower():find('del (.+)') if getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Deletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n") end vip.setVipByAccount(getPlayerAccount(getPlayerByName(name)),-os.time()) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"A vip de "..name.." foi apagada.") elseif param:lower():find('see') == 1 and 3 then local _,_,name = param:lower():find('see (.+)') name = name or "" if getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Ver a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n") end local ret_ = vip.getVip(getPlayerByName(name)) if ret_ == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25,name.." Não tem vip, e nunca teve.") else return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A vip de "..name.." Acaba/terminou em "..os.date("%d %B %Y %X ",ret_)) end end return TRUE end remove function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendCancel(cid, "Vip removed.") return doPlayerRemoveVip(cid) end brigadão novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 25, 2010 Share Postado Agosto 25, 2010 rs não tem mesmo storage enfim a sua magia só para vip ficaria assim: function onCastSpell(cid, var) if vip.hasVip(cid) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores Vips usam está magia.") else return doCombat(cid, acombat, var) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mapper 1 Postado Agosto 25, 2010 Autor Share Postado Agosto 25, 2010 a oks muito obrigado . podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StrikerYurots 0 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 desculpa o incomodo mais meu vip system tem storage testei e nao pegou, gostaria de por uma magia para usar somente se tiver storage 10301 mais nao consigo esterei mandano a magia aruma para mim por favor local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) setCombatArea(combat4, createCombatArea(area4)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 100, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 200, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 100, cid, combat3, var) addEvent(doCombat, 100, cid, combat4, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mapper 1
como faço para por x storage nessa spell? vi uns topicos por ai, tentanto arrumar mas não deu!
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -((lv*1.5 + maglv*3) * 1.8)
local formula_max = -((lv*1.5 + maglv*3) * 2)
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
local arr = {
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
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