Mophus 128 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 Bom, Tenho feito alguns reports para a equipe.. E gostaria de sujerir que quando eu fizesse uma denúncia .. Um tópico onde eu mais os moderadores,poderiam vê aquelas denuncias que fiz e que já foram sanadas. Ás vezes.. Reporto e nem sei quem resolveu. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 Acho que não daria certo não, ia ser muito confuso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Agosto 23, 2010 Autor Share Postado Agosto 23, 2010 Porque? Voce saberia o resultado da sua denúncia.. E ainda saberia quem respondeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 13, 2010 Share Postado Setembro 13, 2010 É melhor manter o anonimato de quem atende aos reports, por questão de segurança ao moderador e evitar conflitos. Mas aprecio a sua vontade de ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados