rime 1 Postado Agosto 22, 2010 Share Postado Agosto 22, 2010 Galera eu tenho um OT 8.57 queria saber o que eu deviria fazer pra passar de 8.57 pra 8.60 sem erros. Utilizo o meu Ot em MSQlite e principalmente na transferencia que não ocorra erro com meus players do jeito que eles loguem no 8.57 logue corretamente no 8.60. Ajuda ae galera quem ja teve essa experiencia me ajuda ae meda uma dica do que eu fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caarolina12 6 Postado Agosto 22, 2010 Share Postado Agosto 22, 2010 (editado) É impossível, a versão 8.6 trouxe vários bugs que so existe nela, então se você arrumar os bugs na versão 8.6, na versão 8.57 téra vários bugs. Recomendo só colocar para logar 8.6, aqui está um tutorial. http://www.xtibia.com/forum/topic/137248-passando-um-otserv-para-860/ Editado Agosto 22, 2010 por Caarolina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados