Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Em Meu Server.


xAlucard

Posts Recomendados

Galera é O Seguinte.

Eu Baixei o Real Server 3.3 e botei ele online e vi que ele nao tive todos os itens 8.6 e nem os chao e as paredes de zao ( No Meu Server Ficava Tudo Bugado.)

Intao Baixei o We Do OTS, Porque ele ja tinha todos os iten 8.6 Add e as paredes e chao de zao nao ficavam bugados.

Dai Peguei A Pasta Items e o Console do We Do OTS e Botei No Meu Real Server 3.3.

Oque Aconteceu?

Quando o Server Fica ON Aparece a Seguinte Mensagem:

 

a dll user32.dll do sistema foi recolocada na memoria. o aplicativo nao sera executado de forma apropriada. a recolocaçao ocorreu porque a dll dynamically allocated memory ocupava um intervalo de endereços reservado pada dlls do sistema windows. entre em contato com o fornecedor da dll para obter uma nova dll.

 

Depois Disso Eu Consigo Logar No Servidor, So Que Meus Amigos Nao.

E Ja testei Outro Servidor e eles conseguiram Logar.

Intao Vejo Que O Problema talvez Seja O Console, Ou As DLL Nao Sei.

Alguem Pode Me Ajudar?

* Quero Deixar Meu Servidor Com Todos Os Itens Novos e Zao Com Os Chao e Paredes Certos.

-Agradeço Deis De Ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei aqui e veio com formato.

 

Se ai não aparece nome.dll tenta coloca você mesmo a extensão .dll e ligue o server, se não funcionar o problema é com o windows eu acho.

Editado por Caarolina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...