xAlucard 2 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Galera é O Seguinte. Eu Baixei o Real Server 3.3 e botei ele online e vi que ele nao tive todos os itens 8.6 e nem os chao e as paredes de zao ( No Meu Server Ficava Tudo Bugado.) Intao Baixei o We Do OTS, Porque ele ja tinha todos os iten 8.6 Add e as paredes e chao de zao nao ficavam bugados. Dai Peguei A Pasta Items e o Console do We Do OTS e Botei No Meu Real Server 3.3. Oque Aconteceu? Quando o Server Fica ON Aparece a Seguinte Mensagem: a dll user32.dll do sistema foi recolocada na memoria. o aplicativo nao sera executado de forma apropriada. a recolocaçao ocorreu porque a dll dynamically allocated memory ocupava um intervalo de endereços reservado pada dlls do sistema windows. entre em contato com o fornecedor da dll para obter uma nova dll. Depois Disso Eu Consigo Logar No Servidor, So Que Meus Amigos Nao. E Ja testei Outro Servidor e eles conseguiram Logar. Intao Vejo Que O Problema talvez Seja O Console, Ou As DLL Nao Sei. Alguem Pode Me Ajudar? * Quero Deixar Meu Servidor Com Todos Os Itens Novos e Zao Com Os Chao e Paredes Certos. -Agradeço Deis De Ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caarolina12 6 Postado Agosto 22, 2010 Share Postado Agosto 22, 2010 Tenta usar essas Dll's: http://www.4shared.com/file/226036045/ad2bae56/otdllv14.html Os itens novos, tenta colocar o items.otb do seu map editor no otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAlucard 2 Postado Agosto 22, 2010 Autor Share Postado Agosto 22, 2010 Eu Baixei a DLL, so que aqui ela veio sem formato Oque Faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caarolina12 6 Postado Agosto 22, 2010 Share Postado Agosto 22, 2010 (editado) Eu baixei aqui e veio com formato. Se ai não aparece nome.dll tenta coloca você mesmo a extensão .dll e ligue o server, se não funcionar o problema é com o windows eu acho. Editado Agosto 22, 2010 por Caarolina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAlucard 2 Postado Agosto 22, 2010 Autor Share Postado Agosto 22, 2010 Ok, Vou Verificar. Mesmo Assim Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales251 7 Postado Setembro 1, 2010 Share Postado Setembro 1, 2010 Inveis de ter esse problema todo pega os Id dos itens la de algum servidor e coloca eles no teu itens.xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados