Antiemoxml 13 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 (editado) Protocolo:8.42 TFS 0.3.4 adicionar/informaçoes: Bom eu estou presisando do Npc do global do Ticket premiado exemplo se fala com o npc O Dark dodo você dis Player:Hi Player:Ticket Npc:You have 100 empyt potion player:yes npc:você ganhou 1 ticket tenha boa sorte ai o ticket tem chanse de ganhar a addon exemplo você vai la clica no ticket q eh 1 scroll quando você clica aparece quando perde YOU FAIL quando ganha o addon Gratz man OMG! =) estou presisando muito espero q alguem possa me ajudar aah o addon tem q ter 10% de chanse de você ganhar ele e o item e removido quando você n ganha o addon e quando ganha o addon tb estou pedindo as vocations do global equilibradas sem attackspeed tal a unica coisa q quero e q a mana e hp enchão exemplo pally hp =20 mana 25 druid e sorc = hp 10 mana 30 kina hp =30 mana = 10 Obrigado por quem me ajudar Editado Agosto 21, 2010 por Antiemoxml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados