xAlucard 2 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 Intao Gente Eu Queria Criar Uma Boots VIP com aparencia da soft boots. Entao Descobri que tem a boots of waterwalking. <item id="2358" name="boots of waterwalking"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> Eu Queria Que Alguem Que Soubese Mecher Com Item editase ela pra min. Com os Seguintes Dados. Regen HP: 40 Regen MP: 50 Speed ADD:30 Se Alguem Conseguir Posta Aki. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 (editado) Ta ae brother: <item id="6132" article="a" name="vip boots"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="healthGain" value="40" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="50" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="speed" value="30" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Depois que pegar o script e ele funcionar, reporte o tópico para que um moderador feche. Editado Agosto 20, 2010 por RenanSdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAlucard 2 Postado Agosto 21, 2010 Autor Share Postado Agosto 21, 2010 Mais Com esse Item Ai, a Soft Boots Nao Ira Virar a VIP Boots? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 22, 2010 Share Postado Agosto 22, 2010 <item id="2358" name="boots of waterwalking"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="healthGain" value="40" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="50" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="speed" value="30" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> agr vá em data/movements/movements.xml e add isso na coluna <-Boots-> <movevent type="Equip" itemid="2358" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 48 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 Deu carto, VLWWWWWWWW :button_ok: :button_ok: :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loost 0 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 Simples... abra a pasta do seu ot, vai em data, itens, abra o arquivo, e procure pela boots que vc quer, la vai ter dizendo o que o iten fais e tals, ai vc procura a Soft pra ser mais pratico e copia e cola as cordenadas dela e nesse iten, e no lugar de 240 minutos da soft vc coloca 100000000 pra ser infinito, dps vc pega e olha na boh o codigo que bota pra dar mais 20 de speed;D Espero ter ajudado! O tuto não ficou muito explicado porque estou saindo e estou com pressa dps eu arrumo ;D :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 como cria items vip ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 Movido para Dúvidas Sanadas. Sempre que sanarem uma dúvida sua, reporte. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados