EmoColorido 0 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 Nao sei se é só pedido de SIGN, mais edai, to tentando, lol Parei aqui faztempo ja, nunca mais toquei no photoshop, enfim... Eu nao sou emo, meu nick é ironico, ta eu tenho franja, enfim. Queria que descem um trato nessa foto aqui, com nome da banda, "Pareas" Bem, acho que vou ser muito zuado, XOASOXJOOS , mais foda-se . Se alguem quiser ajudar, ajude, nao tenho idéia como que é que seja o nome, etc. Queria que alguém tivesse uma idéia pra colocar um "Pareas" na foto, dar uma editada. Deixa no esquema bem louco . Se não quiserem ajudar, suave. foda-se denovo. Sem preconceitos, eu gosto de avenged e coisas do tipo Duas fotos estão anexas, sobre o nome da fotógrafa em baixo, acho que é possivel cortar. Se der pra trabalhar em alguma das duas fotos... , eu agradeço, se não der, eu agradeço por tentarem se não tentarem, ta valeu. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lipe69 3 Postado Agosto 27, 2010 Share Postado Agosto 27, 2010 http://img204.imageshack.us/img204/387/bylipe2.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 Não se declarou, então pedido dado como entregue! Rep para o lipe69, tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EmoColorido 0
Nao sei se é só pedido de SIGN, mais edai, to tentando, lol
Parei aqui faztempo ja, nunca mais toquei no photoshop, enfim...
Eu nao sou emo, meu nick é ironico, ta eu tenho franja, enfim.
Queria que descem um trato nessa foto aqui, com nome da banda, "Pareas"
Bem, acho que vou ser muito zuado, XOASOXJOOS , mais foda-se .
Se alguem quiser ajudar, ajude, nao tenho idéia como que é que seja o nome, etc.
Queria que alguém tivesse uma idéia pra colocar um "Pareas" na foto, dar uma editada.
Deixa no esquema bem louco . Se não quiserem ajudar, suave. foda-se denovo.
Sem preconceitos, eu gosto de avenged e coisas do tipo
Duas fotos estão anexas, sobre o nome da fotógrafa em baixo, acho que é possivel cortar.
Se der pra trabalhar em alguma das duas fotos... , eu agradeço, se não der, eu agradeço por tentarem
se não tentarem, ta valeu. '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados