Zaroth1 1 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 Oneshot. voce manja mecher com magias e tals, queria qe voce me ajudasse em uma ._. tipo eéssa \/ só qe ela ficar caindo uns 5 seg ou 10 seg.. tendeu ? :B e nao cair tudo isso de fogo, só um poco e tals =B tem como fazer?! brigado! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/139710-oneshot-da-um-help/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
bloder 14 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 OW cara sera que vc poderia me passar esse script,pq eu ja pedi aki no xtibia um script semalhante mais ngm respondeu até agora,se vc puder me passar eu agradeço Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/139710-oneshot-da-um-help/#findComment-923813 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaroth1 1 Postado Agosto 24, 2010 Autor Share Postado Agosto 24, 2010 Olha tá ai a magia féra, eu só nao consegui mexer :s nao intendo muito de spells , ja tentei ler várias vezes tutoriais como encina mexer com esses "SetCombatParam .. blablabla mais nao consegui mexer em nada dela, ja peguei ela assim ;X entao se ajudei , ela está ae =} local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.6, -270, -5.6, -600) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200) combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 1) == 1) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e no spells.xml voce ja sabe como por né ?! ;DD Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/139710-oneshot-da-um-help/#findComment-923933 Compartilhar em outros sites More sharing options...
bloder 14 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 Vlw ae cara :positive: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/139710-oneshot-da-um-help/#findComment-924167 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados