Nolis 161 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 Oi, Gente é A Primeira ves Que Posto Aqui, Não Sei Se Estou Postando no lugar serto, se estiver errado me corrijam Por Favor. Queria Pedir Pra Vcs Um Sistema de fala igual ao rozin, players vips podem falar em Verde Pro Serv. Alguem Poderia Me Ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 falar em verde vc ta dizendo que só jogadores vips podem mandar mensagem em verde do broadcast né? e qual seus sistema vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Agosto 20, 2010 Autor Share Postado Agosto 20, 2010 (editado) ixx mano nem sei qual e meu sistema de vip, to meio noob nisso... to falando tipo o player vip fala um comando e fala assim pro serv: [V.I.P] Nome: Oi Galera. Editado Agosto 20, 2010 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 é deve ser pelo broadcast mesmo mais não vou poder te ajudar se você não souber o sistema vip do seu servidor tente ir em talkactions/script e achar alguma coisa com "VIP" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Agosto 20, 2010 Autor Share Postado Agosto 20, 2010 (editado) no script tem a pasta VIP dentro da pasta tem, addvip, set, is, add, addvipe, get, remove, vipdays. Qual Desses é? Editado Agosto 20, 2010 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 ok ja sei qual é seu sistema vip ta ai o script Data/talkactions/script Broadvip.lua local config = { OnlyVips = "yes", -- somente jogadores vip usam [[ (yes/no) ]] needPremium = "yes", -- se precisa ter premium [[ (yes/no) ]] OnlyCusto = "yes", -- se a mensagem vai custar [[ (yes/no) ]] PriceForMsg = 1000 -- preço de casa mensagem } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa digitar uma mensagem.") return TRUE end if(config.needPremium == "yes") and (not isPremium(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "você não possui premium account.") return TRUE end if (config.OnlyVips == "yes") and vip.hasVip(cid) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid,"Apenas players com Vip account podem falar por aqui.") return TRUE end if(config.OnlyCusto == "yes") and (doPlayerRemoveMoney(cid, config.PriceForMsg) == TRUE) then doBroadcastMessage("[V.I.P] " .. getPlayerName(cid) .. " Agora Diz: " .. param .. "", MESSAGE_INFO_DESCR) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " .. config.PriceForMsg .. " gps para enviar a messagem.") end return TRUE end talkactions.xml <talkaction words="/bvip" event="script" value="Broadvip.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Agosto 20, 2010 Autor Share Postado Agosto 20, 2010 (editado) Ae valeeew manoo, s2 Ai Pode Fechar o Post Ja Consegui, Valeu Editado Agosto 20, 2010 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados