Leoprotons 35 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Te respondi tua pm, qualquer coisa só perguntar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunowOts 14 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 eu tava com esse problema tbm Leoprotons ajudo vlw ganho +rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorvvm 6 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 muito bom... isso acontece devido à execução do sistema de rep do baiak... pois ele já vem muito bugado... no baiak 8.7... ele já vem resolvido... se não der certo faça o que o @Leoprotons falou... vlw aew leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmluz 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 manow eu fiz esse comando td certo e continua dando o msm erro [17/01/2012 10:44:06] Error during getDataInt(rep). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 Pode ser contra as regras reviver tópicos, mais eis aqui a solução, eu achei e vou compartilhar: Copie (Este código é para SQL): ALTER TABLE "players" ADD "rep" INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT "0"; ou Este código é para MYSQL: ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; Caso queira no SQL, abra-o, Clique em Tools>Open Sql Query Editor>COLA O CÓDIGO E APERTA F9 Caso queira no MY SQL, abra: http://localhost ou http://localhost:8090 (Se tiver mudado as portas) depois clica na DATABASE, depois clica em SQL, depois cola o código, e depois clica em Executar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados