DevilMoon 125 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 Cara Sao um Bando de Brasileiros Noobs que Criao Musicas Retardadas e Usao aquelas calças coloridas!! Com Franjas Lambidas e Camisetas Grudadinhas no Peito!! Por Isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 detalhe, também não sabem escreder :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Agosto 19, 2010 Autor Share Postado Agosto 19, 2010 (editado) detalhe, também não sabem escreder :D Tu tambem nao kkkkkkkkkkkk entao nao fala Editado Agosto 19, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 é, erros acontecem ... mais burrice é pra sempre , com 19 anos escrevendo assim é exagero não acha meu filho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Agosto 19, 2010 Autor Share Postado Agosto 19, 2010 Nao tenhu 19 tenhu 14 Anos... e eu nao sou burro :'( Eu Escrevo Apressado Mesmo é Por Isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 TENSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlmao 0 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 aff. as musicas deles são tão legais. minhas duas bandas preferidas são restart e metallica, depois gosto muito de ouvir justin bieber, ac/dc e fuik. cada dia eu saio de um jeito diferente, é muito divertido varias, um dia saio com roupa colorida e fico cantalorando heavy metal, noutro saio com roupas pretas e fico cantalorando as musicas do justin bieber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 Você disse aqui que tinha 19 u.u, é questão de prática se você começa a escrever certo, com no máximo um mês está escrevendo certo e rapido u.u, simples assim só basta querer (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 malgosto não se discute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlmao 0 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 mas ele não quer. algumas pessoas escrevem tudo errado propositalmente. porque assim, os erros que ela comete mesmo quando tenta escrever certo não são notados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 óó LorDz o cara que manja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Agosto 19, 2010 Autor Share Postado Agosto 19, 2010 Fuck Yeah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 não, ninguém daqui manja em nada, são todos pseudos-frequentadores desse bar que está imundo hoje em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 pqp vão tomar no cu com esses tópicos de mimi odeio aquilo mimi odeio o outro vão fazer algo em suas vidas ao invés de criarem o MESMO tópico todo santo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 não, ninguém daqui manja em nada, são todos pseudos-frequentadores desse bar que está imundo hoje em dia. Inclusive você, né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados