Lisbeky 0 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 Galera estou postando esse topico aki pra pedir uma ajuda a vcs... eu queria q alguem me ensinasse a botar o capture the flag no meu ot! meu ot naum veio com esse sistema queria por! espero ajuda de Vcs! Abraços Lisbeky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 Esplica oque é esse "Capture the Flag" que eu Poderia Te Ajudar!! Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisbeky 0 Postado Agosto 19, 2010 Autor Share Postado Agosto 19, 2010 Esplica oque é esse "Capture the Flag" que eu Poderia Te Ajudar!! Abraços.. Mano isso aew é um evento! acontece de 3 em 3 horas... ele dividi todos em 2 grupos vermelhor e azul... o vermelho tem q ir na base do azul pegar a bandeira e se a bandeira vermelha estiver com o grupo vermelho tmbm eles ganhan ponto... vice- versa... com o azul mesma coisa! é igual uma warzinha mais naum perde nada neim pega frag! espero q possa ajudar obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 Ata... Achei em Varios Sites este Script, Porem so o Download e o Scan!! e Tentei Fazer o Download, e o Link estava Quebrado estou Procurando +, Qualquer coisa dou Um Edit. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisbeky 0 Postado Agosto 23, 2010 Autor Share Postado Agosto 23, 2010 Vlw mano estou a espera se axar! abraçãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Novembro 11, 2010 Share Postado Novembro 11, 2010 Se você ja jogou o FrozenHell que tem esse sistema, eu posso consegui o servidor inteiro pra você, era só você procurar mais um pouquinho http://otland.net/f464/frozenhell-8-54-complete-datapack-96870/index2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados