pvmp 0 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 Olá galera, estou com outra dúvida... Como tirar os "Samples" (Knight Sample, etc...) do Ranking? Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msfox 10 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 (editado) Cara é muito facil Primeiramente, você nao pode excluir esses characters do mysql porque se nao buga quando for criar conta. Você ira logar no site a conta do seu adm, e portanto vai clicar em: Delete Character dai você escreve o nome dos character: Rook Sample,Knight Sample um por um. Finish, Lembrando nao exclui do mysql nao, só pode excluir pelo site. Fazendo este processo, ele ira sair do ranking, e o sistema de criar conta nao bugará Ajudei? Rep ++ Editado Setembro 11, 2010 por Msfox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvmp 0 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Share Postado Dezembro 22, 2010 Cara é muito facil Primeiramente, você nao pode excluir esses characters do mysql porque se nao buga quando for criar conta. Você ira logar no site a conta do seu adm, e portanto vai clicar em: Delete Character dai você escreve o nome dos character: Rook Sample,Knight Sample um por um. Finish, Lembrando nao exclui do mysql nao, só pode excluir pelo site. Fazendo este processo, ele ira sair do ranking, e o sistema de criar conta nao bugará Ajudei? Rep ++ VLWWWWW FICO GRATO DESDE JÁ! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piporealino 2 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 (editado) Tipo, eu posso fazer isso com o god tambem?? e otra quando eu procuro ele em "characters" eu acho e fica assim '[DELETED]" é normal? Grato a atenção. Editado Dezembro 24, 2010 por Piporealino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados