Mallandrovisky 0 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 Ao editar meu Client, aconteceu o erro das "Letras Embaralhadas"... O tópico que pesquisei sobre o assunto não existe mais... Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 Editar o cliente da ban, reinstale o tibia normal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beowolf 3 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 no caso seria para otserv ou tibia global ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mallandrovisky 0 Postado Agosto 18, 2010 Autor Share Postado Agosto 18, 2010 OT Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 No minimo deve ser seu pic editor baixe outro que seja compativel com a versao de tibia que voce esta editando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel16Aron 0 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 Pow eu tenho um mapa mais so que eu nao sei fazer npc , outfits , montarias entre outros ajudem-me plxs !! :XTibia_smile: To pegando pesado na unica coisa que eu sei fazer de ot !!! :weight_lift: ( O Mapa ) :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados