Maicondoze 1 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 (editado) QUEM PODER AJUDAR, POR FAVOR LEIA ATÉ O FINAL (OU VOCÊ NÃO VAI ENTENDER). Antes de mais nada, ADM's do fórum por favor não fechem/apaguem/movam ou coisa parecida. Estou a semanas tentando resolver este problema meus comentários nos Tutoriais até agora não foram respondidos então creio que esta é a solução final. Sei que existem vários tutoriais de como criar múltiplos servidores mas nunca realmente consegui. Então vou dizer oque fiz, oque deu errado e qual a dúvida que ainda me resta. Fiz: Tudo de acordo com o tutorial. Detalhe: A parte de compilar eu busquei de outro pois o mesmo estava desatualizado/incapaz de se proceder. Erro: o único erro digamos que foi na hora de abrir o server, o Programa que compilei diz: Error: Database Connection Failed! Dúvida: Precisa mesmo compilar? Vi várias formas de compilar, mas a única decente (funcionando) que achei foi criando o próprio programa (não creio que foi por isso que não funcionou, oque eu fiz está de acordo com o tutorial) PS: A forma de por Múltiplos Servidores que eu digo é entrando pela mesma Acc, como o é global [Player 1 (Danera) Player 2 (Mythera)...] Outras informações: Estou criando um ATS e quem quiser entrar na equipe é só entrar em contato e dizer suas qualificações: brothersats@hotmail.com (mandar e-mail) Abraço! Editado Agosto 17, 2010 por Maicondoze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Agosto 22, 2010 Share Postado Agosto 22, 2010 Não entendi direito o que você quer fazer, mas pelo título do tópico o que você quer é deixar 2 servidores onlines no mesmo servidor/host? Se for isso mesmo é simples. Responda o tópico que te ensinarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados