Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Por Múltiplos Servidores


Maicondoze

Posts Recomendados

QUEM PODER AJUDAR, POR FAVOR LEIA ATÉ O FINAL (OU VOCÊ NÃO VAI ENTENDER).

 

Antes de mais nada, ADM's do fórum por favor não fechem/apaguem/movam ou coisa parecida. Estou

a semanas tentando resolver este problema meus comentários nos Tutoriais até agora não foram

respondidos então creio que esta é a solução final.

Sei que existem vários tutoriais de como criar múltiplos servidores mas nunca realmente

consegui. Então vou dizer oque fiz, oque deu errado e qual a dúvida que ainda me resta.

 

Fiz: Tudo de acordo com o tutorial.

Detalhe: A parte de compilar eu busquei de outro pois

o mesmo estava desatualizado/incapaz de se proceder.

 

Erro: o único erro digamos que foi na hora de abrir o server, o Programa que compilei diz:

Error: Database Connection Failed!

 

Dúvida: Precisa mesmo compilar? Vi várias formas de compilar, mas a única decente

(funcionando) que achei foi criando o próprio programa (não creio que foi por isso que não

funcionou, oque eu fiz está de acordo com o tutorial)

 

PS: A forma de por Múltiplos Servidores que eu digo é entrando pela mesma Acc, como o é global

[Player 1 (Danera) Player 2 (Mythera)...]

 

Outras informações: Estou criando um ATS e quem quiser entrar na equipe é só entrar em contato

e dizer suas qualificações: brothersats@hotmail.com (mandar e-mail)

 

Abraço!

Editado por Maicondoze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito o que você quer fazer, mas pelo título do tópico o que você quer é deixar 2 servidores onlines no mesmo servidor/host?

Se for isso mesmo é simples. Responda o tópico que te ensinarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...