Ir para conteúdo
  • 0

Onde Está Os Trainers?


ennylira050696

Pergunta

Oi :)

Estou com uma dúvida...

eu baixei o styller 8.6, só que os trainers ( target ) não aparecem no map editor,

mais quando eu entro no server eu posso dar /m Target , e eles nascem.. mas no map editor noa achei eles nem nos creatures.. :X

 

porfavor se alguém souber posta aqui ^.^

 

 

Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é problema para o OT, e sim para o RME, tanto que ao abrir é possível sumoná-lo. É necessário importar o monstro "Target" para que o RME consiga 'decifrá-lo'. Para não ter que fazer manualmente ( o que daria muito mais trabalho ), vá em File -> Import -> Import Monsters/NPC. Procure a pasta de seu OT, e após entrar na pasta dos monstros e selecionar a criatura "Target" (a que você precisa) e der OK, ele aparecerá na lista dos monstros e não ocorrerá mais este tipo de erro.

 

Se você já salvou o mapa, aconselho baixar novamente, visto que caso contrário teria de colocar todos os Targets lá, um por um, até que se preencha todos. Você quem sabe.

 

Espero ter ajudado. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Se você já salvou o mapa, aconselho baixar novamente, visto que caso contrário teria de colocar todos os Targets lá, um por um, até que se preencha todos. Você quem sabe"

 

Não entendi aqui.. é baixar novamente o RME ou o ot ?

Tipo eu já editei o map do ot.. não queria me desfazer dele.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo eu já editei o map do ot.. não queria me desfazer dele.. :(

 

Era baixar o OT de novo, mas se vc já editou o mapa, é só fazer o procedimento citado acima (de importar o monstro para o RME) e colocar treiner por treiner na área correta. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...