ennylira050696 0 Postado Agosto 16, 2010 Share Postado Agosto 16, 2010 Oi Estou com uma dúvida... eu baixei o styller 8.6, só que os trainers ( target ) não aparecem no map editor, mais quando eu entro no server eu posso dar /m Target , e eles nascem.. mas no map editor noa achei eles nem nos creatures.. :X porfavor se alguém souber posta aqui ^.^ Obrigada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koddy 76 Postado Agosto 16, 2010 Share Postado Agosto 16, 2010 Não é problema para o OT, e sim para o RME, tanto que ao abrir é possível sumoná-lo. É necessário importar o monstro "Target" para que o RME consiga 'decifrá-lo'. Para não ter que fazer manualmente ( o que daria muito mais trabalho ), vá em File -> Import -> Import Monsters/NPC. Procure a pasta de seu OT, e após entrar na pasta dos monstros e selecionar a criatura "Target" (a que você precisa) e der OK, ele aparecerá na lista dos monstros e não ocorrerá mais este tipo de erro. Se você já salvou o mapa, aconselho baixar novamente, visto que caso contrário teria de colocar todos os Targets lá, um por um, até que se preencha todos. Você quem sabe. Espero ter ajudado. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ennylira050696 0 Postado Agosto 17, 2010 Autor Share Postado Agosto 17, 2010 "Se você já salvou o mapa, aconselho baixar novamente, visto que caso contrário teria de colocar todos os Targets lá, um por um, até que se preencha todos. Você quem sabe" Não entendi aqui.. é baixar novamente o RME ou o ot ? Tipo eu já editei o map do ot.. não queria me desfazer dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koddy 76 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 Tipo eu já editei o map do ot.. não queria me desfazer dele.. Era baixar o OT de novo, mas se vc já editou o mapa, é só fazer o procedimento citado acima (de importar o monstro para o RME) e colocar treiner por treiner na área correta. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ennylira050696 0 Postado Agosto 17, 2010 Autor Share Postado Agosto 17, 2010 Ahh.. xD Obrigada novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Sanado - movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 judiro 0 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 Koddy Vlws Ae,Eu Tava atras E deu certim ae Muito Bom. Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ennylira050696 0
Oi
Estou com uma dúvida...
eu baixei o styller 8.6, só que os trainers ( target ) não aparecem no map editor,
mais quando eu entro no server eu posso dar /m Target , e eles nascem.. mas no map editor noa achei eles nem nos creatures.. :X
porfavor se alguém souber posta aqui ^.^
Obrigada !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados