Trombada 0 Postado Agosto 16, 2010 Share Postado Agosto 16, 2010 (editado) Opa blz ^^ Vim Apela Para os Melhores de Novo é o seguinte Gostaria de Add 2 Horas a Mais de Stamina Para Player Vip so gostaria de saber como fazer pelo getplayerstamina (cid) pq ai coloco junto com o double xp vip, tbm gostaria vod vc feiz uma soft + boh pra mim funcionou so ke todas soft do ot vira ela. gostaria de tpw colocar uma boots propria do ot independente da soft normal que enche vida mana infinita e corre como a boh ^^, Se possivel importunar vcs mais 1 poukinho como faco pra, vamos supor, solto a spell e aparece no default em amarecelo. obrigadooo ^^ sei ke pra vcs isso n é tao complicado vcs sao phods vlw aguardo a resposta. obrigadoooooooooouuuuuuu Editado Agosto 16, 2010 por Trombada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 16, 2010 Share Postado Agosto 16, 2010 (editado) 1° da para fazer assim exemplo: local StaminaVip = 2*60 -- 2 horas if Playerisvip = TRUE then blablabla doPlayerAddStamina(cid, StaminaVip) 2° a da boots é pelo Items.xml cara isso você faz de boa 3° nunca vi no default a cor amarela que eu saiba tem a Branca/azul/vermelha/verde/laranja. Editado Agosto 16, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados