Snurfows 0 Postado Agosto 16, 2010 Share Postado Agosto 16, 2010 Bom, como diz o tópico, só eu não consigo entrar no meu servidor, pra vocês não pensarem que eu so um NOOB que nunca abriu um ot, estão enganados, eu já tive mais de 10 ots, e sempre fizeram meio que ''sucesso''.. mas bom, isso antes de eu rotiar minha net e ficar com net compartilhada. Mas agora eu já desblokiei as portas 7171, 7172 .. e quando eu abro o servidor pelo ip do www.meuip.com.br , EU não consigo entrar.. mas meus AMIGOS conseguem .. só eu não consigo.. mas quando eu boto o ip 127.0.0.1 no config eu consigo .. mas quando eu boto o OT on.. o ot só fica on pros meus amigos e pra mim fica off .. asuhdauhsduhas, alguem sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Agosto 16, 2010 Share Postado Agosto 16, 2010 (editado) amigo tenta entrar com o ip Fixo, o ip da maquina. sem ser o dinamico que aparece on site. Editado Agosto 16, 2010 por MarcelloMkez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snurfows 0 Postado Agosto 16, 2010 Autor Share Postado Agosto 16, 2010 ae, deu certo, valeu velho! *-* pode fechar o topico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 hauuhahua' nada =] abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados