Brody Dalle 0 Postado Agosto 16, 2010 Share Postado Agosto 16, 2010 Eu tenho um npc em meu server que vende bps de runas e potions em troca de um item especial eu queria saber se tem como eu alterar a capacidade das bps de runas e potions vendidas somente por esse npc, sem alterar todas as runas e pots do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Agosto 16, 2010 Share Postado Agosto 16, 2010 Como Assim? Alterar o Peso Delas? tipow nao entendi direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brody Dalle 0 Postado Agosto 16, 2010 Autor Share Postado Agosto 16, 2010 o npc que eu criei vende backpacks de runas e potions, bps com runas de 50 cargas, e potions com 100 cargas, uma bp de mana potions pesa 1818oz. eu queria saber se tem algum jeito de fazer esse npc vender a mesma bp só que com um peso menor, sem alterar o peso das potions no item.xml, pq eu quero que a vantagem de cap menor seja só desse npc... em outras palavras, quero saber se tem como mudar o peso das potions dentro da bp comprada nesse npc e só nesse npc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados