darkanderson 17 Postado Agosto 14, 2010 Share Postado Agosto 14, 2010 (editado) Minha primeira sign, preciso das opniões de vocês. Original Editado Agosto 14, 2010 por darkanderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Agosto 15, 2010 Share Postado Agosto 15, 2010 Pra primeira ficou boa cara, so o efeito na render que eu não gostei, ficou embaçado a cara dele, e ficou muito saturado, da uma lida nuns tuto que voce melhora rapidinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Agosto 15, 2010 Share Postado Agosto 15, 2010 2 no zutun. O efeito que você deu na render e nos efeitos acabou desvalorizando, quando era pra eles serem o ponto focal. Você podia dar esse efeito em algo secundário, mas não no que chama mais atenção da sign, no caso a render rs. A tipografia achei que não combinou, mas é algo muito osso de fazer, aos poucos vc evolui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkanderson 17 Postado Agosto 15, 2010 Autor Share Postado Agosto 15, 2010 Ok, vou da umas olhadas nos tutoriais vê se eu consigo evoluir... Vou prestar atenção no que vocês falam também e vou melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Agosto 15, 2010 Share Postado Agosto 15, 2010 Pra primeira até que ta bemzinho, leia tutos, baixe recursos, brushes, ESTUDE PSD's { Eu não fiz isso e levei tempo demais para evoluir um pouco cara } Aqui no XTibia tem poucos tutos, vou ver se faço alguns de Signs e se meus amigos de outro forum deixam eu trazer para cá alguns para ajudar o pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados