brunohenriquevelasques96 0 Postado Agosto 14, 2010 Share Postado Agosto 14, 2010 Eae pessoa alguem pode me ajuda aki tipow quando um player fala tipow exura vita a parece quanto healo Igual eu falo exura vita aparece quanto eu healei ajuda ae galera Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dgprado 14 Postado Agosto 14, 2010 Share Postado Agosto 14, 2010 Eae pessoa alguem pode me ajuda aki tipow quando um player fala tipow exura vita a parece quanto healo Igual eu falo exura vita aparece quanto eu healei ajuda ae galera Vlws Va no seu config.lua e mude esta linha: showHealingDamage = false para showHealingDamage = true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohenriquevelasques96 0 Postado Agosto 14, 2010 Autor Share Postado Agosto 14, 2010 vlw cara me ajudo muito !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohenriquevelasques96 0
Eae pessoa alguem pode me ajuda aki tipow quando um player fala tipow exura vita a parece quanto healo
Igual
eu falo exura vita aparece quanto eu healei ajuda ae galera
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados