SkyDangerous 395 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 Bom , galera eu criei meu site tudo certo. Configurei tudo as posições , town (cidades) e pá. Só que os quando cria conta .. eles nascem em outro lugar --'. Pq será que acontece isso? ---- Outra coisa , pq quando ele morre nasce no lugar que ele nasceu na primeira vez .. ñ tem como configurar para ele nascer no templo da cidade? REP+ QUEM RESPONDER CERTO .D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 uma regra do forum: 3.Não inserir títulos sem sentido, do contrário serão fechados e posteriormente removidos - Exemplos: 'Ajuda Plx' , 'Help' --- @topic: C:xampp/htdocs/config/config.php linha 34~ procure por: // list of towns on ots$towns_list[0] = array(6 => 'Venore', 9 => 'Edron', 5 => 'Thais', 2 => 'Carlin',1 => 'Yalahar'); // list of towns, id => 'name', $towns_list[0] - for world id 0 $towns_list[1] = array(6 => 'Venore', 9 => 'Edron', 5 => 'Thais', 2 => 'Carlin',1 => 'Yalahar'); // list of towns, id => 'name', $towns_list[1] - for world id 1 arruma isso conforme seu ot, vá no map editor e descubre quais IDs são suas citys, exemplo, minha venore é id 6 então (6 => 'Venore', arrume 5 citys de sua preferencia, agora voltei pra linha ~23 ['newchar_towns'][0] = array(6,9,5,2,1,);] coloque os ID das cidades que vc coloco ali no começo. quem sabe arrumando isso, a 2 duvida sua, é resolvida. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 13, 2010 Autor Share Postado Agosto 13, 2010 Tipo.. deu certo o respaw dos carinhas.. mais msm assim .. eu morro e ele nasce num lugar que nao tem nem cidade .. uma cidade que eu to fazendo .. e quando eu passo num sqm que se nao tiver tal quest teleporta pro templo .. teleporta pra cidade que to fazendo. --- Quando o player ja ta criado com isso .. ele sofre as modificações que eu faço no sorcerer sample ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 14, 2010 Share Postado Agosto 14, 2010 se nao me engano isso ocorre por erro no login.lua ja testou com outro login.lua? qual server voçe utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados