tioslash 1 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 Olá galera! Quando eu clico na parte do forúm ocorre o seguinte erro! Warning: Division by zero in C:\xampp\htdocs\forum.php on line 263 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'OFFSET 0' at line 1' in C:\xampp\htdocs\forum.php:270 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\forum.php(270): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(166): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\forum.php on line 270 Alguem poderia solucionar este meu problema? Grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 qual versao do gesior vc ta uasndo? qual a versao do server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioslash 1 Postado Agosto 13, 2010 Autor Share Postado Agosto 13, 2010 gersio é 0.3.6 e o Servidor é 8.6 Mais o servidor não influencia no Forúm :S nada ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 14, 2010 Share Postado Agosto 14, 2010 (editado) o servidor nao mais a database dele sim tentou usar outra database? ou reinstalar o site? Editado Agosto 14, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioslash 1 Postado Agosto 19, 2010 Autor Share Postado Agosto 19, 2010 nossa cara, reinstalar o site :S Eu quero solução, não desespero! Alguem ajuda ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados