AZANIK 2 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 e crie o meu ot serv mas quero fazer um coisa ainda e nao consigo quero arrumar exp por stages ALGUEM AI ME DIZ COMO ARRUMO EXP POR STAGES OBRIGADO ESPERO AJUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 (editado) Em data/XML vc vai ver um arquivo com nome de stages.xml vai ta la tipo assim : <?xml version="1.0"?> <stages> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage> <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="15"></stage> <stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"></stage> <stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage> </stages> só vc editar como deseja. Ali ta tipo assim: do level 1 ao 10 o rate exp é 20 do level 11 ao 20 o rate exp é 15 e assim por diante. espero ter ajudado. Editado Agosto 12, 2010 por MarcelloMkez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 dps disso, va em config.lua e mude experienceStages = no para experienceStages = yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeluppi 3 Postado Agosto 14, 2010 Share Postado Agosto 14, 2010 pode estar assim tabem: experienceStages = false ai você muda para: experienceStages = true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados