Viniciusslbr 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 Tipo, eu tava agora querendo saber como eu boto um pré-requisito em 1 magia, tipo, para usar uma magia que lança uma flecha + poderosa, tenha que ter um arco e pelo menos 1 flecha equipada. Como eu faço para por esses pré-requisitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 (editado) Na função que executa a magia, você poderá criar estruturas lógicas utilizando if, elseif e else para criar essas "condições". Para melhor exemplificação: function onCastSpell(cid, var) if(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) == 2456) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2544, 1)) then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have an arrow!") end else doPlayerSendCancel(cid, "You need to be equiped with a bow!") end return true end Um Abraço! Editado Agosto 12, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados