Nando3513 2 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 (editado) no caso eu quero 6 magias nova para o meu ot para os players vip para que eles nao precisem compra as armas vip intede eu sei um geito usando item editor seleciono notremoveable o item nao pode ser movido de onde ele ta, no caso usando o mesmo eskema de sumona arrow "exevo con" e tals nao daria certo pq ele manda o item direto para a bp, e apos a bp tiver cheia ele começa manda na mão. preciso q a magia mande o item direto pra mão! seria assim: exevo aura wand exevo aura bow exevo aura rod exevo aura axe exevo aura sword exevo aura club cada item terá a duração de 30 minutos no caso isso eu sei fazer no attribut key 1- Player so podera fazer se ele nao tiver o item no corpo ja. 2 -E se no caso ele tentar tirar da mão o item sumice na hora. axo q fico claro assim.. o que eu preciso que tu faça Vodkart e uma magia que que cria o item direto na mao ja so isso o resto eu me viro.. cya Editado Agosto 21, 2010 por Alcionir123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 acho que alem de ser pela pasta spells tbm iria ser utilizado movements e items.xml jaja falo ctg no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonabrito 1 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 acho que alem de ser pela pasta spells tbm iria ser utilizado movements e items.xml jaja falo ctg no msn Mnw posta ae pelo Xtibia,to precisando dessas scripts tbm!! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vctolivo95 2 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Eu tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoAlvees 0 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Cara Por Favoor Diz aii Como Agente Faiiz o Exevo aura. por favor manda scripts aii tamo querendo saber.. por favor n larga seu post " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megasayamen 1 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Vodkart manda seu msn ai pra nois conversa sobre uns scripts xD!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados