laurentinosn 0 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Olá Pessoal, Estou precisando de uma ajuda aew da galera... Seguinte, estou com meu gesior funcionando TUDO certin, o OT tbm, Quando compro item o Char recebe o Item normalmente, sem nenhum problema, mas eu queria que o seguinte: Quando comprar o item, o mesmo aparecec no DePot, e não na Bag do char. Ja tentei mudar a linha algumas linhas para: received_item = doPlayerAddDepotItem(cid, new_item) mas nada adiantou... Alguem conhece uma solução Definitiva para isto? Agradeço desde Já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centropo 0 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 Olá Pessoal, Estou precisando de uma ajuda aew da galera... Seguinte, estou com meu gesior funcionando TUDO certin, o OT tbm, Quando compro item o Char recebe o Item normalmente, sem nenhum problema, mas eu queria que o seguinte: Quando comprar o item, o mesmo aparecec no DePot, e não na Bag do char. Ja tentei mudar a linha algumas linhas para: received_item = doPlayerAddDepotItem(cid, new_item) mas nada adiantou... Alguem conhece uma solução Definitiva para isto? Agradeço desde Já!!! Olá, tente usar o comando desta forma: doPlayerAddDepotItem(cid, item, count) Item (id do item que deseja adicionar) count (coloque a quantia do item que deseja adicionar ao dp do player) Ajudei ? REP + OBS: geralmente ao utilizar um script que contem a função doPlayerAddDepotItem() o player toma disconect, de qualquer forma realize alguns testes e me informe se deu certo. Poderia informar qual a versão do seu TFS e como funciona este sistema de compra de itens pelo gesior? já tentei usar umas formas de venda de itens porem sempre que o player estiver online e você adicionar um item após ele logar ele salva que esta sem o item, só da certo quando o player ta off, se você tiver alguma solução para isso eu estou precisando fazer um shop para meu ot, se puder mandar PM (mensagem privada ou e-mail contato@centropokemon.com.br tirando estas minhas dúvidas eu ficaria muito feliz), abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados