SakuraRosa 0 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 alguém pode me informar se esse mapa está ficando bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Em caso de 'dúvidas' como essa, deveria ser postado na seção "Show Off" para que os usuários avaliem seu mapa, mas já que postou aqui... Está um pouco simples, a estrada está muito "regular", seguindo uma linha em diagonal. Na casa poderia ter tochas na parede, e aquelas duas "escadas", em forma de pirâmide levariam o jogador para fora da construção (no andar superior). Mas para o primeiro trabalho está bom, são só detalhes que serão percebidos futuramente. Evite exagerar nas coisas. Continue assim que será um bom mapper. Não crie outro tópico (igual a este): Aguarde para que movam para a seção correta. PS: Seja bem vindo(a). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Nossa, para primeiro trabalho está bom! Gostei cara, está ficando bonito o seu trabalho... Será para qual servidor? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SakuraRosa 0 Postado Agosto 26, 2010 Autor Share Postado Agosto 26, 2010 Não é para nenhum servidor, agora fico pensando, como vou logar no mapa ? FFFFFUUUUU... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Agosto 26, 2010 Share Postado Agosto 26, 2010 (editado) Koddy- Voce notou a ilegalidade e não reportou pq?WtF?! Tópico- Para quem está começando,está beatifull. Bom sobre os detalhes e o que colocar: Faça um oasis.. Não muito "espalhafatoso" está bom como está E tire os bichos mortos.. Porque os players já colocaram. E leia as regras. Valeu, Mophus~ Editado Agosto 26, 2010 por Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 26, 2010 Share Postado Agosto 26, 2010 Não tem problema em postar aqui errado uma vez só, desde que não torne isso um hábito. Da próxima vez que tiver apenas uma imagem para mostrar, faça um post no tópico "Sua última foto". Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Agosto 26, 2010 Share Postado Agosto 26, 2010 (editado) @ Mophus Nunca julgue os outros sem saber do ocorrido. Eu reportei sim, caso contrário não teria escrito a penultima linha. Se não moveram neste tempo a culpa não foi minha. Parabéns por reportar pela segunda vez e encontrar alguém disposto para antender. [não responda este post por aqui] ^^ @ Topic Mantenho a minha palavra. (: Editado Agosto 26, 2010 por Koddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados