DevilMoon 125 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 (editado) Ola "Designers" Deuses do PhotoShop que Fazem Loucuras no PhotoShop , Venho Pedir para Voces se nao For um Incomodo ,uma Sign!! Sign: Imagem: Slipknot -- Corey Taylor ou da Banda Toda! Borda: Sim Efeitos: Sim Quero que Esteja Escrito so DevilMoon ;p Agradeço Muinto se Alguem ajudar do 1 Rep+ Pelo Trabalho! Caprichem Porfavor! Abraços.. Editado Agosto 21, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jiraya-Sama 0 Postado Agosto 15, 2010 Share Postado Agosto 15, 2010 (editado) Cara, eu só PÉSSIMO com tipografia e borda, então foimalz qualquer coisa, se quiser que eu refaça manda mp mas tae: tava sem a minima ideia pro ava { Como não lembrava os tamanhos permitido dos avatares no XTibia fiz 170x120 { ou ao contrario não lembro } qualquer coisa manda mp que eu mudo o tamanho } Sign [ fica a sua escolha ]: v1 v2 Editado Agosto 15, 2010 por Jiraya-Sama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Agosto 15, 2010 Autor Share Postado Agosto 15, 2010 (editado) Sign Gostei da Primeira.. Os Efeitos Nao Combinam Muinto!! Etc.. so a letra ta mt feia ;X e Toda Maiscula.. e Nao Combina com a Sign o avatar a mesma coisa tipow ta tri mais n gostei do Avatar e o Tamanho tbm é Muinto Piqueno!!!! ali o Scripter e o DevilMoon nao da para ver Direito!! se quiser tirar uma ideia da minha sign do Slipknot que o Kaonic Fez!! Mais Muinto Obrigado por ter Fazido! Abraços.. Editado Agosto 18, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jiraya-Sama 0 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 Malz não responder antes lek, tava sem internet, A tipo so péssimo meesmo cara, quanto o ava usei os tamanhos do antigo forum que entrava, mas quanto é o maximo permitido daqui que eu faço otro e a sign tiro essa tipo teeensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Agosto 21, 2010 Autor Share Postado Agosto 21, 2010 Ok Espero!! Mais Muinto Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Ai cara, eu fiz aqui, se não gostar é so dizer Flw brother, se gostar manda uma mp pra eu fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Agosto 22, 2010 Autor Share Postado Agosto 22, 2010 (editado) Muinto Bom Cara REP+ (dou amanha ja to com o limite) Obs: Nao poderia Mudar a Cor, Botar um Efeito no DevilMoon, sei la a Letra, ou a Fonte nao Combino com o Texto!! Editado Agosto 22, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Agosto 22, 2010 Share Postado Agosto 22, 2010 (editado) Eu vo da uma olhada se eu ainda to com o psd aqui,se tiver amanhã a noite eu posto beleza mano? Ai edito aqui @edit Ta aí brother, ve se ficou melhor Editado Agosto 23, 2010 por Zutun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Agosto 23, 2010 Autor Share Postado Agosto 23, 2010 Muinto Bom cara Pode feichar o Topico!! REP+ !! (Como Disse o Won agora os Moderadores vao dar Rep+ e eu ja bati o meu limite) Vlw Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 Ok brother, não faço questão de rep não. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DevilMoon 125
Ola "Designers" Deuses do PhotoShop que Fazem Loucuras no PhotoShop , Venho Pedir para Voces se nao For um Incomodo ,uma Sign!!
Sign:
Imagem: Slipknot -- Corey Taylor ou da Banda Toda!
Borda: Sim
Efeitos: Sim
Quero que Esteja Escrito so DevilMoon ;p
Agradeço Muinto se Alguem ajudar do 1 Rep+ Pelo Trabalho! Caprichem Porfavor!
Abraços..
Editado por DevilMoonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados