Lesten 0 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 No meu ot os comandos !leavehouse,!sellhouse ~ nao estao funcionando Alguem poderia me arrumar o scrip pra por pra funcionar esses comandos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Qual é o seu ot? Alguns ots são assim os comandos... <talkaction words="alana res" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="alana grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> <talkaction words="alana som" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lesten 0 Postado Agosto 10, 2010 Autor Share Postado Agosto 10, 2010 o mapa é thyrania 3.0 versao 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miikro 0 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Tente... alana som para leavehouse alana grav para sellhouse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 aew comedinhaaaas me ajuda como posso usar o comando !sellhouse... se tiver Filter="Word-Spaced" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados