GustavoMajor 25 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Daew Galera Queria Sanar Essa Minha Duvida De Como Deixar GESIOR+ACC MANAGER Ligado igual ot normal mas com site e acc manager online para que os outros possam criar a conta pelo site e pelo acc manager HELPPP Quem Ajudar fiko grato entenderam né? Site + acc manager 1/1 helpp igual esse ot aki deletera.servegame.com ele usa acc manager no ot mesmo pra criar account e site pra criar tbmm os dois deleteta.servegame.com:8090 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 (editado) apenas mude a posição do account manager em sua detabase do servidor assim: va ate: http://localhost:8090/phpmyadmin/ se estiver com a porta do xampp mudada... http://localhost/phpmyadmin/ se nao estiver com a porta do xampp mudada. va ate sua detabase, clicke em player entre no char account manager, e mude as posisoes, posx posy posz para as posições da town que vc quer q ele apareça ;D Agora Voçe tera que mudar a senha da account que o account manager esta para 1/1 ou qualquer outra que voçe queira... e ficara os sample aparecendo, caso voçê nao queira que os sample apareçao fassa alguma outra account e mude para a senha 1/1 e mude o account_id do account manager para o id da conta que voçê criou. pronto (; Editado Agosto 10, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoMajor 25 Postado Agosto 10, 2010 Autor Share Postado Agosto 10, 2010 Oo tpw eu kero que o acc manager fike ligado entende? sem resetar meu ot fraga pq dai tpw se liga o site reseta o ot? vc entendeu né? Kero que os players criem a conta pelo site e pelo ot com acc manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 sim o jeito que eu falei ele podera criar conta pelo site ou pelo account manager, mais se voçe nao tem o site instalado ainda e seu servidor esta rodando em sql voçe tera que resetar seu servidor sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoMajor 25 Postado Agosto 10, 2010 Autor Share Postado Agosto 10, 2010 0o Firmeza Quando Eu Resetar O Ot Eu irei Fazer Estes Procedimentos VLw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Duvida Senada, Topico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Sanado - movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynGame 2 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 Bom, preciso deixar accountManager = false ou true? tentei com os 2 no true... aparece 2 account manager na conta 1/1 e não funciona. o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados