kilat 0 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Pessoal, To prrecisando modificar meu shopsystem, Para que quando o player comprar a magia Adicionar uma storage para ele: Ex.: :.Shopsystem.: Buy Magia de Fogo :.Tabela.: Name Joazinho StorageId 2120 Value 1. O shop esta funcionando para entregar itens e tudo mais, Onde devo Fazer as alteraçãoes??? Vlw Pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 buy magi no site? ;o nunca vi isso mais... acho que seria melhor voçe vender um item que de a storage para o player talvez seja mais facil nao? faça um pedido do seu iten com a storage que quer que ele adicione na area de scripts que tenho certea que alguem ira lhe ajudar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilat 0 Postado Agosto 10, 2010 Autor Share Postado Agosto 10, 2010 Vender um item que da a storage para o player seria nossa segunda opção ou melhor (gambiarra). Eu sei fazer isto, porém, eu não queria nenhum tipo de item vip no server pois é muito facil de ser clonado. Até hoje eu só vi 1 server que usa este método de vender magias vip pelo site, e creio que a lógica disso seria ao comprar a magia adicionar a storage no player. Espero pela ajuda de alguem para me auxiliar neste método. VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 facil de clonar? so se seu servidor nao ser protegido contra ataques ddos. item vip? seria mesma coisa que vender uma vocação para o player, que ele possa usar essa magia. Mais, boa sorte ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilat 0 Postado Agosto 10, 2010 Autor Share Postado Agosto 10, 2010 Ta, e pra eu fazer o seguinte, Hoje, quando o player compra o item, ele entrega o item ao player. OK Quero apenas alterar na Tabela player_storage. Se eu adiciono na mão, no PhpMyAdmin, ele funciona o que eu quero... Tabela: player_id key Value Como faria esta alteração no Shopsystem, para que quando o player comprar, Adicionar a linha nesta tabela??? Obrigado por Ajudar (Y)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados