Pilantrinhu 0 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 (editado) Tipo existe Fire, Energy, Death, Holy, Hearth, Poison, Physical... Como fazer para adicionar mais um elemento Ex: Agua ae teria mais uma profissão usando Water e Rock... Tipo o druid q usa gelo e earth e sorcerer q usa energy e fire!! por favor se alguem souber me ajude ae!! agradesço desde já!! " Bem quantos ao trabalho não estou me importando e Clietn Próprio é o de menos!!... oque quer mesmo eé um tutorial de como add os novos elementos!!" Editado Agosto 16, 2010 por Pilantrinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Agosto 14, 2010 Share Postado Agosto 14, 2010 Cara, semi-impossivel, pra você fazer uma coisa dessas, você tem que alterar o código fonte de um OT todinho Por exemplo, quando você cria uma criatura, você coloca se é fraco ou forte contra ice certo? Imagina fazer isso com todas com o seu proprio elemento! Outra coisa! se sua intenção também é criar armas elementais, você tem que fazer seus proprio cliente, porque você vai precisar editar a imagem dos items no SPR Núuu, da trabalho de mais, boto fe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centropo 0 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Wenemy, Nossa nada haver o que você falo, para adicionar novos elementos deve ser feito pela source. E não é "semi-impossivel" basta ter conhecimento para isso, as imagens não tem nada haver com os elementos da source, ele pode muito bem usar as mesmas imagens e SPR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcd123 0 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 (editado) bom no basico vc vai precisar de um dat editor e criar o elemento em spr ai vc add ele na xml que n lembro aonde fica :S mas se lembrar atualizo aki abraço Editado Dezembro 14, 2011 por overlord123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados