nessapcs11 1 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 sgin para a nova ads. COMENTEM, TA? Me importa muito comentários S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 Ja melhorou muito. Mas ainda falta uma melhor composição e adicionar efeitos novos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Cara, melhorou demais, ate a tipo melhorou, mas ta muito vazio >> E busca outros efeitos, ta bem simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 lgl o fundo, e bem combinada tb simples, but, lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Agosto 10, 2010 Autor Share Postado Agosto 10, 2010 Obrigado pelos comentarios galera, nada como elogios e incentivos pra levantar a auto-estima quem quiser comentar mais, fique á vontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Tá bem legal, ta melhorando... mas assim como os outros achei muito vazio, e a tipografia não ficou muito boa.. uma pergunta você usa o Fireworks ou photoshop ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Agosto 10, 2010 Autor Share Postado Agosto 10, 2010 Photoshop, ué! Nao sei mexer com fireworks embora tenha ele rs Obrigado pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Agosto 15, 2010 Share Postado Agosto 15, 2010 Ta muito ini, blendagem ta ruim a tipo ta +- { Ja humilha as minhas cara mas tahblza } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Setembro 20, 2010 Share Postado Setembro 20, 2010 Faltou blendagem e não contém muitos efeitos, tá muito simples. Mas tá melhor que suas outras, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados