marcolax 0 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 Galera não sei se aqui é area certa por ser novo no fórum então la vai: * Apenas tem 2 meses de uso e ainda poderá atualizar até dezembro desse ano. * Como o ipb está na versão 3.1.2 você poderá baixar normalmente assim como as versões posteriores e terá suporte ao ipb. * Estou vendendo por 200 reais, mais se for paga a vista eu vendo por 180 reais, podemos negociar de outra forma, so afirmando que o pagamento é via Pagseguro então tipo não há meio de haver fraude's. Bom a minha licença ela foi comprada em junho desse ano. O motivo da minha venda é que eu estou querendo comprar uma licença do vbulletin então estou vendendo a minha para interar os valores, quem tiver interassado é so comentar abaixo que nós vamos entrar em um acordo para a venda. Lembrando que uma licença no site oficial do ipb custa $ 150,00 ( Dóllares americanos ), que sai em torno de 263 e fração já que hoje o dólar está custando R$ 1.75. Como eu disse a cima não se aqui é o tópico certo se não for peço que o administrador ou moderador mova o meu tópico para o fórum correto. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados