pimpk20 0 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 eawe galera n sei se vcs vão conseguir entender + vou falar mesmo assim em alguns servidores q joguei em cima do teleports ficava aparecendo constantemente palavras em vermelho(eu axo) tipo em cima do teleport de hunts aparecia HUNTS como faz isso? se alguém souber ajuda awe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 é um script pelo globalevents que faz as palavras aparecerem no mapa constantemente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pimpk20 0 Postado Agosto 8, 2010 Autor Share Postado Agosto 8, 2010 + como faz para aparecerem? n axei um lugar q explicasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 http://www.xtibia.com/forum/topic/138382-como-colocar-para-o-chao-vip/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pimpk20 0 Postado Agosto 8, 2010 Autor Share Postado Agosto 8, 2010 muito obrigado Vodkart depois posto prints do meu map flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Sanado - Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pimpk20 0
eawe galera n sei se vcs vão conseguir entender + vou falar mesmo assim
em alguns servidores q joguei em cima do teleports ficava aparecendo constantemente palavras em vermelho(eu axo)
tipo em cima do teleport de hunts aparecia HUNTS
como faz isso?
se alguém souber ajuda awe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados