Vilden 137 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 Já postei em forums sobre informatica mais vou postar aqui também de repente alguém já sofreu com isso.. Seguinte estou usando um fone de ouvido (aquele que tem som e microfone) mais só consigo ouvir falar não, já fui na caixinha de som do lado do relógio tirei o sem som já aumentei volume etc.. mais nada adiantou não sei se pode ser o drive, o everest não consegue identificar minha placa mãe existe outro jeito de achar um drive de som sem saber o nome da placa mae?? (o som e on board) Já tentei de muitos jeitos de suas opiniões quem me ajudar vo fica muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beowolf 3 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 Iniciar > Acessórios > Ferramentas do sistema >Informações do sistema - para saber as informações do computador. Procure a empresa provavelmente ela deve ter algum site,ou pesquise diretamente na internet o download do driver se a emprensa tiver suporte online é melhor ainda fala com algum menbro do site do seu problema. O driver é compativel com o windows ? Qual seu windows ? Sabe quais são as config do driver ? será mais facil de saber seu problema vilden. Att;Beowolf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Agosto 8, 2010 Autor Share Postado Agosto 8, 2010 (editado) Seguinte nao achei esses acessorios ai no iniciar, mais eu botei uma placa off board agora porque a onboard nao ta pegando mais pois eu instalei o drive da offboard então o nome da offboard é da empresa creative labs a versão é sb0220 alguma coisa live =x instalei o drive tiro alguns erros do gerenciador de dispositivos alguns que estavam com o iconezin de esclamação mais ainda existem dois que não foram resolvidos são eles: Microsoft kernel audio splitter e Controlador de audio de multimidia edit1 tem o download desse realtek eu baxei 1 aqui mais acho que nao e esse EDIT2 sistema operacinal = windows xp Edit3 axei as informaçoes do sistema -- você quer alguma informação de la? Editado Agosto 8, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beowolf 3 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 Agora no caso você tem que ver se o driver e compativel com a placa de video,ou tente baixar o software seu driver mais atulizado pra ver se corrige os bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 tentou baixar o realtek 98? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Agosto 9, 2010 Autor Share Postado Agosto 9, 2010 Algum de vocês conhecem algum programa que detecta placa maes sem ser o everest? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Agosto 9, 2010 Share Postado Agosto 9, 2010 tb tenho esse problema.. ja usei diversos micos nenhum funcionou.. ja baixei realteks, ja mexi em tdo q da no windows. sobre detectar a placa mãe; http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Qual teu windows? Windows XP/VISTA/SEVEN/OTHER? De qualquer forma, pode funcionar. Vai em Iniciar/Painel de Controle/Som (Windows 7) Lá tem a opção microfone, é só dar um duplo click que uma janela de configurações vai abrir. No windows XP, se eu não me engano.. é da mesma forma. Qualquer coisa, tente aumenta o volume da gravação, geralmente em windows xp, o padrão é sempre mudo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilden 137
Já postei em forums sobre informatica mais vou postar aqui também de repente alguém
já sofreu com isso..
Seguinte estou usando um fone de ouvido (aquele que tem som e microfone) mais só consigo
ouvir falar não, já fui na caixinha de som do lado do relógio tirei o sem som já aumentei volume
etc.. mais nada adiantou
não sei se pode ser o drive, o everest não consegue identificar minha placa mãe
existe outro jeito de achar um drive de som sem saber o nome da placa mae??
(o som e on board)
Já tentei de muitos jeitos de suas opiniões quem me ajudar vo fica muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados