BubWolf 0 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 ola galera estou com um problema que o site esta redirecionando para outra e eu n sei como arrumar. Mas so acontece tb com a primeira pagina...lastednews jah fiz uma pesquisa e n achei solucao para o q esta acontecendo...jah procurei em diversos locais(inclusive lastednews.php) o link do site "invasor" mas n encontro e estou meio perdida quanto aonde devo mecher - n entendo muito de php .. OBS: Utilizo o site gesior para 8.54~8.57 se puderem me ajudar eu agradeco muitooo!! abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 para qual site ele redireciona? aonde voçe baixou esse gesior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BubWolf 0 Postado Agosto 8, 2010 Autor Share Postado Agosto 8, 2010 acho que foi no otland... esta redirecionando para um site inclusive de OT tb =/ www.servereasy.org se quiser da uma olhadinha .. http://lithiumts.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 Posso estar enganado, mais creio que na configuração do site está com o link do easyserver. Eu estou sem um website aqui para lhe mostrar. Mais se algum tiver eu agradeço! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 (editado) cara eu tinha esse problema, mais o meu ele direcionava para o xtibia -.- eu procurei por todas as pastas doo site nao achei nada, tenta baixar o site que o doidin tem aqui. link... Clique aqui Editado Agosto 8, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 BUG É NO NEWTICKET... Um $@#& usa um certo metodo de poder postar no New Tickt sem "Acesso", assim colocando um script para redicionar sua pagina... Para corrigir se problema faça o seguinte: Entre no phpMyAdmin/database/z_news_tickers Delete todos. Para não acontecer denovo faça assim Vai em xampp\htdocs\mmorpg\config\config.php Adicione essa linha $config['site']['access_tickers'] = 3; Caso você não consiga meu MSN: Paulo.boc@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreak 26 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 é o que o membro acima falou , aqui redirecionava pro redtube , mas é que para adiconar tickers não precisa ter acesso é so ter o link direto pra add. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBz 6 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 BUG É NO NEWTICKET... Um $@#& usa um certo metodo de poder postar no New Tickt sem "Acesso", assim colocando um script para redicionar sua pagina... Para corrigir se problema faça o seguinte: Entre no phpMyAdmin/database/z_news_tickers Delete todos. Para não acontecer denovo faça assim Vai em xampp\htdocs\mmorpg\config\config.php Adicione essa linha $config['site']['access_tickers'] = 3; Caso você não consiga meu MSN: Paulo.boc@hotmail.com Parabens funcionou aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 6, 2010 Share Postado Setembro 6, 2010 god Bz Otário Noobao disgraçado Usou Essa Porra contra Meu Servidor para achar que alguem do meu ot vai Para O seu,que Noob Mesmo,Xupa seu Ot nunca vai superar o Lightbr Otário Mesmo,vai la pro seu OT puro fake la vai Noobão FDP DISGRAÇADO FILHO DE UMA égua.... sem mais... se algue machar que eu to errado pode falar,estou falando a verdade e estou sendo sincero o FDP acima acabou de usar essa porra contra o site do meu OT. Um MALUKO Desses deveria Morrer,inventa História de quem tem Uma doença e precisa dos depositos PARA pagar o tratamento ava vtnc,tomará que morra Uma Praga Dessas. Digitei dimais.... pronto me expressei...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados