Ir para conteúdo

Duvida Regeneração


trisly

Posts Recomendados

Creio que possa tirar a sua dúvida, para você mudar a Regeneração você tem que ir em:

 

Pasta do Servidor -> Data -> XML -> Vocations

 

Lá você pode editar, eu não estou em casa, mais quando chegar eu posso dar uma olhada e mostrar para vocês!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que possa tirar a sua dúvida, para você mudar a Regeneração você tem que ir em:

 

Pasta do Servidor -> Data -> XML -> Vocations

 

Lá você pode editar, eu não estou em casa, mais quando chegar eu posso dar uma olhada e mostrar para vocês!

 

Abraços.

 

obrigado eu ja tentei mudar la, mas nao esta funcionando :o :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="REGENERAÇÃO DO HP" gainmanaticks="3" gainmanaamount="REGENERAÇÃO DA MANA" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

Editado por Cykotitan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto acho que ja funcionou.

 

o problema era . regenerava 45 de mana porque eu tinha comido a food antes. e era 45de vida sempre. mas esperei ate a regeneraçao acabar e comi comida outra x, começou a regenerar como e preciso. Obrigado pelas respostas.

 

Close pls.

Editado por tibiamars
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="REGENERAÇÃO DO HP" gainmanaticks="3" gainmanaamount="REGENERAÇÃO DA MANA" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

 

Obrigado, pois quando eu dei a resposta eu estava na minha vó e lá não tinha nenhum servidor para que eu podia confirmar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...